Prefeito Jairo Magalhães autoriza mais obras de pavimentação

Prefeito Jairo Magalhães autoriza mais obras de pavimentação

22 de março de 2019 0 Por Mário Filho

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, continua focando seu governo no processo de diálogo permanente com o povo, ouvindo as prioridades e autorizando as demandas.

Na noite desta quarta-feira, dia 20, se reuniu com moradores dos bairros Industrial e Boa Vista, na residência do casal Sr. Célio e Sra. Cleuza, onde ouviu as solicitações dos representantes locais e do Vereador Tião Nunes, que solicitaram diversos serviços, como: iluminação, regularização fundiária e pavimentação de ruas.

O Vice-prefeito, Hugo Costa, e o Secretário Walguimar Cotrim (Guima) frisaram o trabalho que vem sido realizado em todo município e destacaram a importância do gestor estar sempre atuando junto do povo.

Ao usar da palavra, Jairo falou dos desafios de ser Prefeito, “mas, com a ajuda de Deus, da família, da nossa equipe, da câmara, estamos avançando para fazer por Guanambi, hoje, estamos aqui em mais um bairro para trazer os benefícios que vocês merecem e têm direito”.

Foram autorizadas reposições imediatas das lâmpadas, regularização documental das residências e a pavimentação das ruas Terra Plana, Paranavai, Maringá e Valdir Pereira. Os serviços serão realizados em duas etapas.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi