Rodrigo Boa sorte mobiliza moradores por melhorias no bairro Sandoval Moraes

Rodrigo Boa sorte mobiliza moradores por melhorias no bairro Sandoval Moraes

17 de abril de 2019 0 Por Mário Filho

Ao receber em sua residência, o Prefeito Jairo Magalhães, para reunião com os moradores do bairro Sandoval Moraes, o empresário e morador Rodrigo Boa Sorte avaliou como positivo o encontro, “onde a comunidade teve oportunidade de apresentar democraticamente as demandas da localidade”. Na ocasião, Rodrigo apresentou um slide com dados estatísticos destacando a importância socioeconômica do bairro Sandoval Moraes e a necessidade de o poder público promover investimentos na área de pavimentação e saneamento básico.

Após a explanação de Rodrigo, e o pronunciamento de outros moradores, o Prefeito autorizou um imediato mutirão de limpeza, iluminação e a pavimentação de ruas á dotadas de esgotamento.

“Foi um passo importante e vamos continuar organizados e dialogando com os moradores e o poder público para que o bairro seja contemplado com os benefícios que precisa e merece”, frisou Rodrigo.

Presentes os secretários de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Costa, de Administração Walguimar Cotrim, de Infraestrutura, Dr. Marco Antônio, vereadores Tião Nunes e Arnaldo Azevedo (Nal), além de um expressivo número de moradores.

Informações do Iguanambi

Por:. Radar Guanambi