Polícia Civil de Guanambi cumpre mandado e prende suspeito de matar mulher dentro da Codevasf
27 de julho de 2017
A Polícia Civil de Guanambi em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça Criminal prendeu na tarde desta quinta-feira (27), Marcos Rodrigues Simão de 44 anos, ele é apontado como suspeito de matado Cleide Olinda da Silva Gomes, de 49 anos dentro da CODEVASF no último dia 14 de Julho.
Entenda o caso:
Cleide Olinda da Silva Gomes (48) foi encontrada morta em uma das salas da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaiba (Codevasf). A mesma trabalhava como auxiliar na respectiva unidade da Codevasf em Guanambi.
Inicialmente a Polícia Técnica imaginou que se tratava de morte natural, porém, descobriu-se que ela foi morta por esganadura. A Polícia Técnica descobriu que se tratava de um crime após realização de necrópsia no corpo.
Um vigilante tem sido apontado como suposto autor do crime, posto que, o mesmo que assumira naquela manhã simplesmente desapareceu. Um veículo Ford Fiesta, cor braco, placa OKJ 1778 pertencente a Codevasf, também desapareceu, supondo que o vigilante, identificado como Marcos Rodrigues Simião, fugiu.
Por:. Radar Guanambi