Traficante que agiu em maior assalto a banco do país é preso em Santa Maria da Vitória
17 de agosto de 2017Um homem acusado de tráfico de drogas internacional foi preso em Santa Maria da Vitória, no oeste baiano. Marcelo Santos Sarruf é apontado com integrante do famoso assalto ao Banco Central de Fortaleza, em 2005. Dado à periculosidade do caso, o fato gerou até um filme nacional.
Esta é a segunda prisão de membros do assalto em 2005 preso neste mês . Segundo a Polícia Civil, Marcelo foi preso junto com um comparsa, Jair Ribeiro da Silva, no bairro de Macambira, Santa Maria da Vitória, na terça-feira (15).
Com a dupla, foram encontrados dez quilos de maconha e comprovantes de depósitos bancários. Conforme o delegado Victor Marletti, da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), os policiais chegaram até os dois acusados após uma investigação em parceria com a Polícia Federal.
Antes de ser detido, Marcelo já cumpriu pena no presídio federal de Catanduvas, no Paraná. A dupla segue à disposição da Justiça, na cadeia de Barreiras. A droga apreendida foi encaminhada para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Informações do BN
Por:. Radar Guanambi