Palmas de Monte Alto: Homem é preso pela PM após agredir a própria mãe
24 de outubro de 2017Um homem de 36 anos foi detido na tarde desta segunda-feira (23/10), por uma guarnição da Polícia Militar (PM), composta pelo Cabo Wallistein e o Soldado Miguel, acusado de agredir a própria mãe em seu local de trabalho, na Praça do Mercado, no centro de Palmas de Monte Alto (BA). Segundo informações, por volta das 17h30, Juvanilton Ramos Diamantino agrediu a genitora fisicamente e ainda rasgou a sua roupa. Mediante solicitação de populares, a PM compareceu ao local, constatou a veracidade do fato e efetuou a prisão do agressor.
A vítima, uma feirante de 60 anos foi encaminhada ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira para realização de exame de corpo de delito. Ela relatou à polícia que o filho é bastante agressivo e constantemente lhe faz ameaças. A mulher ainda informou que solicitará do Delegado de Polícia uma medida protetiva, para que o acusado seja afastado do lar e distancie dela e dos demais parentes.
Juvanilton foi apresentado à Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, onde deverá ser autuado com base na Lei Maria da Penha. Ele está à disposição da justiça.
Informações de Vilson Nunes