após se esconder em Caetité, homem acusado de cometer Estupro em São Paulo se entrega à polícia

após se esconder em Caetité, homem acusado de cometer Estupro em São Paulo se entrega à polícia

28 de janeiro de 2018 0 Por Mário Filho
Vanis Gomes de Oliveira, de 34 anos, se entregou à polícia na cidade de Caetité e confessou o estupro contra uma jovem de 18 anos, no Bairro de Aricanduva, na capital paulista.
Câmeras de segurança filmaram o momento em que o homem abordou a vítima e a arrastou para dentro do seu automóvel, onde cometeu o crime.
Cerca de trinta minutos depois a jovem foi liberada e procurou a polícia, reconhecendo o criminoso em imagens mostradas pela polícia.
Durante a fuga, a advogada do homem manteve intensa negociação com a polícia de São Paulo, até convencê-lo a se entregar, na cidade de Caetité, Sudoeste da Bahia.
Em depoimento, ele confirmou o crime e disse que não sabe porque praticou o ato. No dia anterior havia consumido três litros de uísque. Na hora do ataque, disse que agiu por impulso e não usou preservativo durante o ato.
Vanis retornou de ônibus para São Paulo, onde ficará preso por trinta dias. As imagens do crime viralizaram na internet. Muitos internautas comemoraram ao receberem a notícia do prisão do estuprador.
Por:. Radar Guanambi