Chefe do PCC é morto a tiros em frente a hotel em São Paulo
23 de fevereiro de 2018Um homem identificado como um dos chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi morto a tiros em São Paulo, na noite dessa quinta-feira (22). O assassinato aconteceu em frente ao hotel Blue Tree Towers, no bairro Jardim Anália Franco, na zona leste da cidade.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, as câmeras de segurança do estabelecimento mostram Wagner Ferreira da Silva, de 32 anos, fugindo do assassino, que dispara tiros de um fuzil. Na sequência, o chefe do PCC cai aos pés de um outro homem que conversava com um rapaz e duas mulheres do lado de fora de um automóvel. Ao perceber a situação, os quatro saem correndo.
O assassino, então, se aproximou, deu um tiro na cabeça de Silva e fugiu de carro. Com os demais tiros, um carro e uma porta de vidro do hotel foram atingidos. Duas hóspedes feridas foram socorridas para hospitais da região, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.
De acordo com a publicação, o informou que Silva não estava hospedado no estabelecimento. O crime acontece cerca de uma semana após Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca, serem mortos. Também conhecidos como chefes do PCC, os dois foram mortos a tiros em uma suposta emboscada em uma região indígena no Ceará.
Informações do BN
Por:. Radar Guanambi