Pindai: Vereadores Humildes e Tibério promovem baixaria durante sessão, um apontou gestos obscenos para o outro
7 de março de 2018Durante a sessão da câmara de Vereadores da cidade de Pindái desta terça – feira (06), os nervos dos Vereadores Humildes e Tibério Fausto se afloraram.
Em seu pronunciamento, o vereador Humildes falava das mortes de muitos cidadãos de Pindaí causadas pela doença de chagas.
Humildes voltou no tempo dizendo que muitas dessas mortes ocorrerem na época dos coronéis Pindaienses sem citar nomes, neste momento o vereador Tibério Fausto interrompeu o colega com xingamentos e mandou ele (Humildes) respeitar seu pai e o passado de Pindai.
Populares que assistiam à sessão da câmara disse à reportagem do Site Radar Guanambi que o vereador Tibério falou algumas palavras de baixo calão contra Humildes inclusive fazendo gestos obscenos com os dedos para o colega.
O bate boca continuou a todo vapor sendo necessária a intervenção do Presidente da Casa vereador Julizar para acalmar os ânimos dos dois edis Pindaienses.
Houve manifestação do plenário da casa Legislativa sendo que alguns cidadãos presente à sessão classificaram aquele bate boca como uma tremenda baixaria e falta de respeito com a comunidade Pindaiense.
A redação do Site Radar Guanambi tentou contato por telefone com os envolvidos, porém, os telefones dos dois vereadores estavam desligados ou fora de área.
Por:. Radar Guanambi