Guanambi: Cinco bandidos morrem em confronto com a Polícia Militar
19 de março de 2018No final da tarde desta segunda – feira (19), cinco suspeitos de integrarem uma quadrilha e acusados de cometer vários delitos nas cidades de Candiba, Pindaí e no distrito de Mutans, morreram durante uma troca de tiros com a polícia militar na zona rural de Guanambi.
A troca de tiros se deu depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que alguns elementos estariam escondidos em uma casa na Fazenda Caldeirão, região de Itapicuru na zona rural de Guanambi.
Após a receber a informação, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), da Companhia de Emprego Tático Operação (CETO) e do Setor de Operações de Inteligência (Soint), do 17º BPM, foram ao local, logo na chegada os bandidos atiraram contra a polícia que teve que revidar.
Na troca de tiros, cinco bandidos foram baleados, a polícia prestou socorro aos feridos, porém eles não existiram e morreram. Os outros integrantes do bando fugiram.
Ainda a durante a ação Policial, uma mulher que estaria com o bando de criminosos foi conduzida e apresentada à autoridade Policial.
Os policiais Militares encontraram no interior do imóvel, 01 fuzil 762, 03 espingardas, 03 revólveres e 02 motocicletas, além de uma balança de precisão, drogas e objetos que a polícia acredita serem produtos de roubo.
Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não tinha divulgado os nomes dos mortos. De acordo com informações repassadas à redação do Radar Guanambi, o bando teria praticado vários furtos, roubos e cometido alguns homicídios em Guanambi e na região.
Após o êxito na operação, os Policiais Militares encaminharam os cinco corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde passarão por exames necroscópicos.
A polícia Civil instaurou um inquérito polícia e já começou investigar o caso.
Por:. Radar Guanambi