Carinhanha: Acusado de cometer quatro homicídios é preso em Carinhanha

Carinhanha: Acusado de cometer quatro homicídios é preso em Carinhanha

27 de março de 2018 0 Por Mário Filho

Um homicida de 63 anos foi preso nessa terça-feira dia (27) de março em uma fazenda no município de Feira da Mata próxima do município de Carinhanha, ambas no oeste da Bahia.

Com crimes que o caracteriza um Serial killer, Adevaldo Sales dos Santos é acusado de matar quatro pessoas, algumas a sangue frio e praticas de sexo antes do homicídio.

O criminoso foi pego pela Guarda Municipal (ROMU) – Rondas Ostensivas Municipais, que junto a Polícia Militar entregou o elemento a delegacia territorial carinhanhense.

Segundo Valdene Soares, Adevaldo matou a sua mãe Odete Maria Soares de 51 anos com uma facada no peito dia 23 de março de 2015. Sua mãe vivia com o assassino há 11 anos, em um determinado dia cometeu o assassinato e fugiu, antes disso já havia matado um irmão, outra companheira e outra pessoa não identificada.

Diante de relatos da filha de uma das vítimas e do detetive Rosalvo Tomaz, o homem cometia atos horríveis, como exemplo, quando o mesmo fez sexo com uma mulher, cortou o pescoço e logo depois introduziu um pedaço de madeira no ânus da mesma.

Segundo apurou o site Alerta Bahia, após anos de tentativa a família da vítima conseguiu no início desse ano um mandado de prisão contra Adevaldo, esse que foi realizado hoje.

O homem disse a nossa reportagem que já havia pagado pelo crime que cometeu, na época que ficou preso no município de Montalvânia por (06) meses.

Valdene afirma que é mentira, e relata que ele foi preso, porém não foi pelo homicídio e sim após ser denunciado por fazer sexo com a companheira e ejacular na boca do enteado.  

O criminoso afirmou que não tinha morada certa e disse ser natural da cidade de Almadina no sul da Bahia.

A prisão foi realizada pelo guarda Renan Caveira e o investigador particular Rosalvo Tomaz.

 

 

Informações do Alerta Bahia

Por:. Radar Guanambi