Pindaí: Vereador Tibério Fausto tem a palavra caçada pelo Presidente após proferir palavrões contra colegas
10 de abril de 2018Quem acompanhou a sessão da câmara de vereadores de Pindaí na noite desta terça-feira (11), presenciou mais uma tremenda baixaria. Durante a sessão o vereador Tibério Fausto ao receber a palavra da presidência, provocou o líder do prefeito vereador Humildes depois disso Tibério falou alguns palavrões contra colegas vereadores, momento em que o Presidente da casa vereador Julizar caçou a palavra de Fausto.
Em seguida iniciou se um verdadeiro bate boca entre o presidente Julizar e o vereador Tibério Fausto. Revoltados com toda aquela situação os vereadores da oposição deixaram o plenário da casa Legislativa de Pindaí.
De Volta à normalidade da sessão, o presidente Julizar disse que já era a terceira vez que o vereador Tibério Fausto faltou com respeito com os colegas vereadores ao citar palavras ofensivas de baixo calão contra seus pares.
Durante seu discurso o vereador Humildes disse que na legislatura passada este mesmo vereador usou a tribuna para xingar o então vereador Vandilson, na sessão desta terça feira Fausto passou próximo da mesa diretora da casa e proferiu palavrões contra o presidente Julizar. Humildes finalizou seu discurso dizendo que esta não foi a primeira vez que Tibério fala palavrões contra os colegas vereadores. O edil disse ainda que a gestão passada fez uma administração “porca”, promoveram uma verdadeira lavagem de dinheiro e que o município está condenado por uma má gestão, “saquearam o município de Pindaí” finalizou o edil.
Ao final o Presidente Julizar justificou a não realização das últimas quatro sessões da Câmara e o curioso foi o fato do presidente dizer que toda vez que morrer uma pessoa nos dias das sessões o legislativo não realizará as reuniões.
Por:. Radar Guanambi