Força Tarefa prende quadrilha acusada da morte do delegado baiano Marco Torres; um bandido foi morto em troca de tiros
27 de abril de 2018A Polícia Civil da Bahia, em conjunto com policiais de São Paulo, desarticulou uma quadrilha de bandidos apontada como autora da morte do delegado baiano Marco Torres, que teve o corpo carbonizado dentro de uma camionete Hilux, próximo ao Distrito de Sussuarana, na Bahia.
Segundo relatório obtido pelo Portal Vilson Nunes, após dois dias de diligências em São Paulo, a equipe da Polícia Civil, cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor de JÚLIO CARLOS PEREIRA ROCHA e de busca e apreensão em sua residência, na qual também estava sua namorada. O indivíduo é suspeito de diversos crimes, inclusive é suspeito de participação em sequestro do gerente do Banco do Brasil em 09/04/18. Contra ele existia também outro mandado de prisão preventiva em decorrência de roubo a instituição financeira na Bahia.
No momento do cumprimento de sua prisão, JÚLIO resistiu e foi alvejado, sendo socorrido e, aparentemente, passa bem. Ele confessou ser coautor do crime em Barra da Estiva e apontou a residência onde estava o comparsa TALLES DEIVISON SOUZA LELIS, contra o qual também consta mandado de prisão preventiva em aberto. O suspeito também resistiu à voz de prisão e, após intenso tiroteio, foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Há três dias, a mesma equipe da PC/BA cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de GUILHERME FRAGA, fato ocorrido em Montes Claros / MG, por ter também participado do crime em Barra da Estiva/BA.
Esta associação criminosa atua em vários estados e é a principal suspeita pela morte do DPC Marco Torres, fato ocorrido em 12/04/18, num município próximo a Barra da Estiva, queimando seu corpo e o veículo que conduzia.
Informações do Portal Vilson Nunes
Por:. Radar Guanambi