Ivana Bastos e Otto Alencar oficializam PSD Mulher de Lauro de Freitas
8 de maio de 2018No Primeiro Encontro Metropolitano do Partido Social Democrático (PSD), realizado em Lauro de Freitas, a deputada Ivana Bastos, coordenadora do PSD Mulher na Bahia, e o senador Otto Alencar, presidente da sigla no estado, deram posse ao PSD Mulher do município. A responsabilidade de lutar pelos direitos das mulheres e incentivar a participação feminina nos espaços de decisão em Lauro de Freitas fica nas mãos da coordenadora, Anete Pardo Rolim; a vice-coordenadora, Isabel Oliveira Silva; e a secretária, Jucileda Lopes Silva.
Estavam presentes no evento o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, Angelo Coronel, a presidente do partido no município, a deputada estadual Mirela Macedo, a vereadora pessedista Mirian Martinez. Além dos deputados estaduais Ângela Sousa, Manassés, Adolfo Menezes, Carlos Ubaldino; o deputado Federal Antônio Brito, a presidente do Instituto Assembleia de Carinho, Eleusa Coronel; e a prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho.
”Estamos trabalhando e trabalhando, porque, como sempre digo, nada resiste ao trabalho. Sob a liderança competente do governador Rui Costa, estamos plantando as bases de uma Bahia mais desenvolvida, com mais educação, saúde e segurança. Esse nosso primeiro encontro regional do partido em Lauro de Freitas mostra que estamos no caminho certo. Vamos crescer mais ainda, porque há um desejo muito grande da juventude, das mulheres, dos trabalhadores de participar do debate político”, afirmou Otto Alencar.
”Lauro de Freitas repete o sucesso do evento que fizemos em setembro do ano passado em Irecê, e que iremos fazer em todos os rincões da Bahia. Queremos contar com a força das mulheres e da juventude para que a gente possa mudar a política, separando o que é bom do que não presta. O PSD conta hoje com 13 prefeitas e 77 vereadoras. É a legenda com a maior representação feminina e a mulher tem o papel de promover a renovação política que deverá ser feita no próximo dia 7 de outubro”, frisou Ivana Bastos.
Camila Queiroz /Jornalista SRTE- 4752