Caetité: moradores da comunidade de Regapé reclamam da ausência do poder público
23 de maio de 2018A administração do prefeito do município de Caetité, Aldo Ricardo Cardoso Gondim (PSB), parece que não tem agradado o povo nos primeiros 506 dias de governo. O afilhado político do ex-prefeito José Barreira (PSB), é ausente na cidade conforme relatos de moradores da sede e zona rural.
Para os moradores da comunidade de Regapé, na região de Brejinho das Ametistas, o gestor não consegue enxergar mais o povo daquela comunidade. Conforme informações dos moradores, como o trecho não oferece condições de tráfego eles se viram como pode.
“Há menos de um mês tivemos que fretar uma caminhonete para transportar um idoso até à sede do município, isso porque carro pequeno não passa. Falta tudo aqui, não existe agente de saúde e ainda temos dificuldades apara vacinar e idosos”, comentou um morador.
De acordo com informação da Assessoria de Comunicação, o trecho citado da estrada de João Barroca à Regapé foi patrolado há pouco mais de uma semana. Em relação aos serviços de saúde, a assessoria informou que vai entrar em contato com a secretaria de Saúde para averiguar essas outras informações.
Informações do Folha do Vale
Por:. Radar Guanambi