Malhada: Após agredir sogra, mulher com transtorno bipolar é conduzida pela Polícia até a delegacia
22 de agosto de 2018Uma mulher de 37 anos identificada pelas iniciais R.V.L.S, residente na zona rural do município de Malhada, sudoeste da Bahia foi presa na manhã desta terça-feira dia (21) de agosto acusada de agredir a sogra P.P.C.S de 69 anos, residente na sede do município.
De acordo apurou o Alerta Bahia, a agressora sofre de transtorno bipolar e por volta de 07h00min teria alterado e agredido a sogra dentro da Igreja Santa Cruz, também na sede de Malhada.
Familiares da agressora foram a (DT) – Delegacia Local de Carinhanha, oeste do estado para registrar o ocorrido, já a vítima foi ao hospital fazer exame de corpo de delito. Segundo o filho da vítima e esposo da agressora, ela sofre de transtorno bipolar há muito tempo e já ficou internada por causa da doença.
“Ela tem transtorno bipolar, e ainda alguns de minha família provoca ela, pois não aceitam nosso relacionamento”, disse o pescador filho da idosa. Outros familiares da vítima que também estavam na delegacia não quiserem comentar sobre o ocorrido.
Informações do Alerta Bahia
Por:. Radar Guanambi