Carinhanha: Vereadores denunciam falta de canetas e água nós gabinetes

Carinhanha: Vereadores denunciam falta de canetas e água nós gabinetes

24 de outubro de 2018 0 Por Mário Filho

Nas sessões da câmara de vereadores de Carinhanha desta semana, dois vereadores denunciaram a má gestão da presidente do legislativo da cidade de Carinhanha. Segundo os edis Ronaldo Cassiano e Washington, nem caneta para os serviços da casa existe nos gabinetes.

“A câmara não faz nada, nem um evento social, não tem nem caneta para agente assinar as indicações, tem que está pegando emprestado. Mal tem água para servir”, disse o vereador Washington Alves em sua fala. Já o vereador Ronaldo Cassiano bateu na tecla dizendo que a câmara precisa de ajustes.

“Os colegas devem observar que o negócio aqui está sendo regrado, e é claro que a nota lá na Magalhães está saindo, mês passado foram R$ 3.000,00. Tem não sei quantas caixas de caneta e papel lá”, afirmou Ronaldo. O vereador do PT ainda disse que toda a precariedade de material na casa não parece ser falta de dinheiro e sim uma questão de má gestão.

O site Alerta Bahia procurou conversou com a presidente da casa, a vereadora Evânia da Silva Neves (Evânia de Jadinha), e segundo ela, não está faltando nada para os parlamentares, e que tudo que os mesmos solicitam a casa providencia, disse ainda que há sim uma economia, porém, é para saldar o décimo terceiro dos funcionários do Legislativo Carinhanhense.

Ainda de acordo com Evânia de Jadinha na câmara existe apenas uma impressora para todos os gabinetes e isso ocorre desde a gestão passada.

Informações do Alerta Bahia

Por: Radar Guanambi