Guanambi: Gestante denuncia médica obstetra por mau atendimento no Hospital Regional

Guanambi: Gestante denuncia médica obstetra por mau atendimento no Hospital Regional

31 de outubro de 2018 0 Por Mário Filho

Na manhã desta quarta feira (31), uma gestante, moradora no Bairro Renascer em Guanambi, procurou a redação do site Radar Guanambi para denunciar a médica obstetra de plantão Dra. Karina Vilas Boas.

De acordo com a gestante, a médica lhe tratou com desprezo, nojo e disse que não era para ela está alí no hospital senão ela (a gestante) iria colocar em risco a vida de bebês da maternidade por causa de uma catapora.

A gestante de 08 meses procurou a unidade hospitalar por que estava com bolhas pelo corpo, sentia coceiras, fraqueza e falta de apetite sintomas similar à catapora.

Com esses sintomas citados, a grávida se dirigiu até a maternidade do Hospital Regional de Guanambi. Segundo relato da mulher, ao iniciar a consulta: “mostrei minhas costas cheio de bolhas, e com um tom de nojo, a médica confirmou que era catapora pedindo pra eu abaixar logo a camisa se afastando imediatamente de mim”. Disse a gestante. Ainda de acordo com a grávida, a médica disse: “não era nem pra você está aqui. Você pode matar as crianças recén nascidas que estão aqui”.

Bastante emocionada e chateada com a forma grosseira, agressiva e antiprofissional da médica, a gestante procurou a redação do Radar Guanambi para denunciar a brutalidade e o desrespeito da Dra. Karina Vilas Boas.

A redação do Radar Guanambi tentou contato com a médica e com a direção do Hospital Regional de Guanambi, porém, não logramos êxito. A médica Dra. Karina Vilas Boas, é obstetra e dá plantão no HRG há alguns anos. Outras denúncias contra essa mesma profissional já chegaram à redação do site Radar Guanambi.

Em tempo, o site Radar Guanambi se coloca à disposição para ouvir a médica e a direção do Hospital Regional.

Por:. Radar Guanambi