
Carinhanha: Decisão da Justiça em Salvador derruba novamente chapa de Pí de Luana e nova eleição deve acontecer na quarta – feira (02)
31 de dezembro de 2018A chapa 2, presidida por Evânia da Silva Neves (Evânia de Jadinha) do DEM apresentou a imprensa na noite de segunda-feira dia (31) de dezembro uma decisão liminar derrubando novamente a chapa 1, presidida por Adirlan Soares Cardoso (Pí do Luana) do PP, segundo decisão de Dr. João Batista Alcântara Filho, juiz substituto de segundo grau plantonista.

A decisão vinda de Salvador ela anula a chapa de Adirlan, novamente pelo motivo anterior, o registro da chapa com 5 minutos de atraso, ultrapassando o horário limite, votado e aprovado com unanimidade entre os edis em sessão anterior.
Diante da decisão, Evânia já convoca novamente os vereadores para uma outra sessão que segundo edital, acontecerá na próxima quarta-feira dia 02 de janeiro para acontecer nova eleição.
A decisão atual anula a eleição que aconteceu no dia (24) desse mês, onde Adirlan foi eleito com 5 votos e duas abstenções.
Segundo a chapa de Adirlan, é uma decisão liminar, e que já vão recorrer novamente, como da última vez.
Informações do Alerta Bahia
Por:. Radar Guanambi
