Pai é acusado de sequestrar filha de onze meses após fim de relacionamento com a mulher em Ibiassucê é procurado pela polícia
21 de fevereiro de 2019Familiares de um bebê de apenas 11 meses registraram na Delegacia Territorial de Ibiassucê que um homem identificado como Jânio Ramos de Andrade, 35 anos, pai da criança, a sequestrou na manhã desta quarta-feira (20).
De acordo com informações do Informe Cidade, obtidas junto à família da bebê, Jânio teria invadido a casa onde sua ex-mulher mora, acompanhado de mais quatro pessoas, e levado a criança à força. “Ele arrombou o cadeado da casa e entrou com mais dois homens e duas mulheres e pegou a menina. A gente ainda tentou pegar a menina de volta, mas não conseguimos. Ele saiu levando a criança e nos deixou trancadas na casa”, relatou a ex-cunhada de Jânio.
Ainda de acordo com a família, há 15 dias, Jânio procurou sua ex-mulher tentando reatar o relacionamento. Ela teria recusado e ele, que é natural de Ibiassucê, voltou para São Paulo, onde mora atualmente. A polícia segue na busca de informações que possa levar ao paradeiro de Jânio.
Fotos do pai e da filha também foram publicadas em redes sociais pela família. Qualquer informação que ajude a família ou a polícia pode passadas através dos números: (77) 99192-7613 ou 99200-4335.
Informações do Sudoeste Bahia
Por:. Radar Guanambi