Grupo Direita Guanambi reclama junto ao Ministério Público a espera para atendimento em bancos na cidade
9 de abril de 2019Nesta terça-feira, 09, representantes do grupo Direita Guanambi encaminharam ao Ministério Público um pedido de Providências relativo à demora para atendimento bancário na cidade de Guanambi. Tal ação, reconhece o descumprimento da Lei Municipal de nº 246/2008, que regulamenta o tempo máximo de espera nas filas de atendimento para os serviços prestados pelas Instituições Bancárias.
Nesse sentido, mais uma vez, verificamos a tomada de atitude do grupo Direita Guanambi frente à realidade do município. Para tanto, percebe-se a necessidade de conscientização por parte dos demais pertencentes à sociedade guanambiense, bem como dos setores responsáveis pela fiscalização, com o intuito de buscar e reivindicar os direitos que nos são cabíveis. Logo, percebemos que este grupo tem sido pontual nessa busca e, a partir desse primeiro passo, aguarda a avaliação do pedido, de modo a consolidar a adequação necessária.
O grupo tem sido pontual e atento nas ações de utilidade pública e de acordo requerimento junto ao MP, é aguardada a avaliação do pedido, de modo a consolidar a adequação necessária que vise o bem estar dos que recorrem e necessitam dos serviços em questão.
Ascom