Guanambi: Homem morre após ser atingido a tiros em frente à residência da mãe

Guanambi: Homem morre após ser atingido a tiros em frente à residência da mãe

15 de julho de 2019 0 Por Mário Filho

Um homem, identificado como Jackson Ramos Araújo, mais conhecido como “Jackson Orelha”, de 34 anos, morreu na noite deste domingo (14), após ser atingido por disparos de arma de fogo, em frente à residência da mãe, situada na rua Prudentes de Moraes, no bairro Monte Pascoal, em Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 15h, dois homens desconhecidos abordaram a vítima no referido local e efetuaram cinco tiros de pistola calibre .40. Após o crime, a vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), no entanto não resistiu aos ferimentos. Na unidade hospitalar foi constatado que o paciente foi atingido por três disparos, sendo um nas costas, um na perna e outro na região frontal do abdômen.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do crime, mas até o fechamento da matéria nenhum suspeito fora preso. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para fazer perícia no local do crime, e remover o corpo da unidade de saúde para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. O homicídio será investigado pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Informações do Portal Vilson Nunes

Por:. Radar Guanambi