PM prende integrantes de quadrilha com pistolas e drogas, em Guanambi; detidos são suspeitos de homicídios
28 de julho de 2019Quatro pessoas foram presas na noite deste sábado (27), após serem flagrados com pistolas e drogas, durante diligências realizadas por policiais militares do 17º BPM, na rua Pará, no bairro Brasília, em Guanambi (BA).
De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 23h30, a guarnição foi informada que indivíduos estariam efetuado disparos no referido local. Os policiais se deslocaram ao endereço informado e lá fizeram o cerco em uma residência suspeita, onde um indivíduo, identificado como Kleison Alves Souza, idade não revelada, estaria tentando adentrar, e ao anunciarem a presença, os policiais viram um homem arremessando uma pistola 9mm por cima do muro e tentando fugir, sendo preso e identificado como Flávio Vilas Boas Fernandes 18 anos, vulgo Flavinho, com passagens pela delegacia por homicídios e associação para o tráfico.
Ao adentrarem na casa, a PM encontrou a namorada de Flávio, identificada como Carla Araújo Silva, idade não informada e José Evangelista dos Santos Junior, 24 anos vulgo Mima, na posse de mais uma pistola 9mm. Jose Evangelista, conhecido no mundo do crime como Mima, é acusado de ser o autor da tentativa de homicídio contra o vigilante Willian Paes Souza, 27 anos, ocorrida no dia 24 de julho e da tentativa de homicídio ocorrida no dia 25 de julho, quando na ocasião Almir Alves de Souza, conhecido por Neguinho foi atingido na cabeça e morreu após dar entrada no hospital.
O quarteto, juntamente com as duas pistolas 9mm e duas motocicletas utilizadas nas ações criminosas, foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde os detidos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito das forças policiais e forças armadas.
Informações do Portal Vilson Nunes
Por:. Radar Guanambi