Polícia prende homem suspeito de assaltar servidora na BR-030 em Malhada; ele era foragido da cadeia de Caetité
16 de setembro de 2019Policiais da 3ª CIA prenderam Eduardo da Silva Fogaça, na comunidade de Pedrinhas, em Malhada, no Sudoeste da Bahia, no início da noite de sexta-feira (13). Ele é suspeito de ter levado da servidora Lucileide Rodrigues de Oliveira (Leidinha), de 35 anos, uma motocicleta Yamaha YBR e o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), durante um assalto na BR-030.
De acordo com os policiais, uma denúncia anônima os levou até o local em que o suspeito estava escondido. Os agentes encontraram quatorze munições calibre 38, marca Taurus, um revólver calibre 32,marca Taurus, oito trouxinhas de substância análoga à cocaína e uma porção de substância prensada supostamente sendo maconha, um aparelho de celular da marca LG e uma carteira de couro contendo uma identidade em nome de Alexandre de Santana Ramos, supostamente falsa.
Questionado pelos policiais o local que ele teria deixado o veículo, Eduardo não respondeu nenhuma pergunta. Eduardo foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi,ficando à disposição da Justiça.
Eduardo é um velho conhecido da polícia com diversas passagens pela cadeia de Carinhanha, inclusive estava foragido da cadeia pública de Caetité.
Fonte:. Folhadovale