Riacho de Santana: moradores denunciam abandono de bairro pela prefeitura; fotos mostram esgoto a céu aberto, falta de pavimentação e trechos intransitáveis
16 de setembro de 2019Há três anos, moradores do bairro Jardim Imperial, principalmente da Rua Levino Cardoso, em Riacho de Santana, lutam pela pavimentação das vias. Em contato com a reportagem do Sudoeste Bahia, a comunidade local afirma que a administração municipal, que tem a frente o prefeito Alan Antônio Vieira (PSD), vem prometendo medidas para melhoria da qualidade de vida dos populares, porém, até o momento, nada foi feito.
Conforme mostram as fotos enviadas pelos leitores, além de muito mato, entulhos, terrenos baldios, falta de pavimentação e esgoto a céu aberto, há trechos em que a trafegabilidade de veículos e pedestres é muito prejudicada. Além disso, o local se torna propício a proliferação do mosquito da dengue, devido a acúmulos de água em diferentes pontos. Os populares informam que em períodos de chuva é ainda pior, pois formam-se grandes pontos de alagamento. Diante de todo o caos já instaurado, a população cobra medidas urgentes da prefeitura.
Fonte:. Sudoeste Bahia