Caetité: secretário autoriza projeto para construção de estrada em Pajeú dos Ventos

Caetité: secretário autoriza projeto para construção de estrada em Pajeú dos Ventos

18 de fevereiro de 2021 0 Por Mário Filho

Em continuidade ao pedido para a construção da estrada que liga o Pirajá ao distrito de Pajeú dos Ventos, no município de Caetité, sinalizado positivamente pelo governador Rui Costa em audiência anterior, a deputada Ivana Bastos e o prefeito Valtécio Aguiar se reuniram com o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, para dar os devidos encaminhamentos à solicitação.

Na ocasião, o gestor da pasta autorizou a elaboração do projeto da estrada, localizada na BA 937, a qual contará com 18 km de extensão, bem como já encaminhou o pleito para os setores responsáveis. O secretário afirmou que fará o necessário para atender esse importante pedido da população.

Segundo a deputada, essa construção é mais um investimento que o mandato irá batalhar, ao lado de Valtécio, para conquistar. “Já recebemos o sinal verde do governador e agora o secretário já iniciou o processo para a realização desse sonho. Sei que será uma luta árdua, mas temos um compromisso com os caetiteenses, e vamos trabalhar para garantir benefícios que tragam mais avanços para a cidade. Nesse pedido, em especial, queremos dar melhores condições de trafegabilidade, mais desenvolvimento e maior qualidade de vida para a população do distrito”, destacou a deputada.

Fonte:. Ascom