Seinfra apresenta ações da pasta com garantia de pavimentações solicitadas por Ivana Bastos e Charles Fernandes
28 de abril de 2021A Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) fez um balanço das ações desenvolvidas pela pasta, no auditório do órgão, na tarde desta segunda-feira (26), e apresentou as fases de diversas pavimentações que seguem no cronograma para execução. Solicitações da deputada Ivana Bastos e do deputado federal Charles Fernandes feitas ao secretário Marcus Cavalcanti ficaram em destaque.
Durante a explanação, o superintendente de Infraestrutura de Transporte, Saulo Pontes, confirmou que o órgão irá elaborar o projeto para a realização das obras de pavimentação da BA 263, no trecho que liga os municípios de Jacaraci a Condeúba, passando pelo distrito de Irundiara, numa extensão de 57 km, um pedido da vice-prefeita Cleulete.
O projeto para pavimentação asfáltica da estrada que une o município de Matina ao município de Riacho de Santana (BA 573) está em fase de elaboração. A demanda foi solicitada pela prefeita Olga.
Na apresentação, o superintendente destacou os encaminhamentos para as obras de pavimentação da estrada que liga o distrito de Pindorama a Iuiu, que se encontra em fase de abertura de licitação e possui os recursos disponibilizados.
“A secretaria abriu para todos os participantes, as ações e as projeções da pasta, e isso mostra o compromisso do estado em atender as demandas dos municípios. Todas essas estradas são de fundamental importância para o desenvolvimento das cidades e melhoria de vida da população. Junto aos representantes municipais tenho buscado a concretização desses investimentos. Estamos cada dia mais perto de ver sonhos se tornarem realidade”, afirmou a deputada.
Também estavam presentes na ocasião, o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, o superintendente de Energia e Comunicações, Celso Rodrigues, os presidentes da Bahia Gás, Luiz Fernando Gavazza, e da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes, além de deputados federais, estaduais e demais autoridades.
Fonte:. Ascom