Suspeitos de integrar organização criminosa em Bom Jesus da Lapa são mortos em confronto

Suspeitos de integrar organização criminosa em Bom Jesus da Lapa são mortos em confronto

10 de junho de 2021 0 Por Mário Filho

Na manhã desta quinta-feira (10), três suspeitos de integrarem uma facção criminosa foram mortos em confronto com a Policia Militar na zona rural de Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações da 38º CIPM, na noite da quarta-feira (9), indivíduos armados renderem um popular e subtraíram sua motocicleta, utilizando de violência corporal e ameaças. Após iniciadas as buscas, os policiais militares receberam informações via denuncia anônima, que os responsáveis pelo roubo estariam escondidos na localidade Renascer/Fruticultura.

Por voltas das 03h30 da manhã os policiais deslocaram para localidade. No matagal, foi possível localizar o acampamento dos criminosos. Ao realizar a abordagem, os meliantes notaram a presença dos policiais e tentaram empreender fuga, realizando vários disparos contra as guarnições.

Após cessar os disparos, for localizado três homens baleados. De imediato, os militares prestaram o devido socorro encaminhando-os até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), entretanto, não resistiram e vieram a óbito.

Ainda de acordo a companhia, com o grupo criminoso foi apreendido armas de fogo, munição, o veículo roubado na noite anterior e alguns aparelhos celulares. Possivelmente, os mesmo homens estão envolvidos em uma série de roubos a estabelecimentos comerciais nas agrovilas de Serra do Ramalho, Igaporã e Riacho de Santana, além de roubos e homicídios na cidade de Bom Jesus da Lapa. De acordo a 30º CIPM, diligências estão em curso na tentativa de prender outros integrantes da organização criminosa.

Material aprendido pela Policia Militar: Dois armas calibre 38, uma espingarda de fabricação artesanal; duas motocicletas, quatro aparelhos celulares; uma balança de precisão, vinte e duas munições e R$ 130,00 reais em espécie.

Fonte:. Folha do Vale