A pedido do vereador Zaqueu Rodrigues, Nilo Coelho autoriza construção de Hospital Público no distrito de Mutans

A pedido do vereador Zaqueu Rodrigues, Nilo Coelho autoriza construção de Hospital Público no distrito de Mutans

13 de outubro de 2021 0 Por Mário Filho

Uma grande notícia para a população do distrito de Mutans está perto de se tornar realidade. Em reunião na manhã desta quarta-feira (13), o vereador e presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues despachou com o prefeito Nilo Coelho e levou um pedido importante dos mais de 11 mil habitantes do distrito: a construção de um Hospital Público na localidade.

Segundo Zaqueu, os moradores do distrito e de dezenas de comunidades rurais serão beneficiados com o novo equipamento. “Não estou pedindo nada para mim, peço para o povo trabalhador de Mutans”, disse o edil.

WhatsApp Image 2021 10 13 at 14.49.26 A pedido do vereador Zaqueu Rodrigues, Nilo Coelho autoriza construção de Hospital Público no distrito de Mutans

Obra é autorizada pelo prefeito

Sensibilizado com o pedido do vereador para cumprir assim mais um compromisso, o prefeito Nilo Coelho autorizou a construção do Hospital Público do Distrito de Mutans. O projeto executivo já está elaborado e tão logo seja finalizado, o prefeito já autorizou a licitação para a construção da obra.

“Estou feliz, pois o prefeito deu agilidade e vai construir logo este sonho do povo, que é um pedido desde o meu primeiro mandato, vai oferecer mais qualidade na saúde da nossa querida Mutans”, comemorou Zaqueu.

Fonte: ASCOM