Professor de reforço escolar é preso suspeito de abusar sexualmente de crianças

Professor de reforço escolar é preso suspeito de abusar sexualmente de crianças

21 de outubro de 2021 0 Por Mário Filho

Um professor foi preso na terça-feira (19), suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes na cidade de Iguaí, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o homem é boliviano e estava de forma ilegal no Brasil desde 2011.

De acordo com a polícia, o homem é suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, alunas de reforço escolar, na qual ele ensinava. Após a prisão, a situação irregular dele no país foi comunicada às autoridades consulares e Polícia Federal.

Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu durante uma operação policial e um homem, de 26 anos, também foi capturado. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas após ser encontrado com 46 porções de maconha e um vaso com a planta da mesma droga, além de três pinos de cocaína e 160 embalagens vazias para acondicionar o entorpecente e cinco pássaros silvestres.

As prisões não têm relação, mas a polícia disse que ambas ocorreram na mesma operação. O material apreendido seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Tanto o professor, como o outro homem preso durante a operação, fizeram exames de lesão corporal e estão à disposição da Justiça.

Fonte:. Achei Sudoeste