Mandato de Ivana Bastos acompanha agenda intensa do prefeito de Palmas de Monte Alto em Salvador

Mandato de Ivana Bastos acompanha agenda intensa do prefeito de Palmas de Monte Alto em Salvador

25 de novembro de 2021 0 Por Mário Filho

Após a ida do governador Rui Costa ao município de Palmas de Monte Alto, o prefeito Manoel Rubens cumpriu uma extensa agenda de trabalho, nos dias 23 e 24, na capital baiana. O gestor esteve acompanhado do chefe de gabinete da deputada Ivana Bastos, Marcílio Seixas, e deu encaminhamentos aos pedidos já autorizados pelo governador.

Na terça-feira, o prefeito e o chefe de gabinete participaram de uma reunião na Secretaria de Segurança Pública (SSP), com o coordenador executivo da Coordenação de Rede Física, Paulo Neves. Na ocasião, o prefeito entregou os documentos do terreno onde será construída a nova delegacia da Polícia Civil do município.

Em seguida, a dupla se reuniu com o diretor de operações da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Marcos Andrade, para tratar da obra de construção da areninha do município.

Já no dia 24, a pauta foi o fomento de políticas públicas na agricultura familiar, junto à Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional (CAR). Com o chefe de gabinete do órgão, Jeandro Ribeiro, foram discutidas ações para o fortalecimento das atividades do pequeno produtor, especialmente na produção de frutas e da bacia leiteira do município.

O dia de trabalho foi finalizado na Secretaria de Educação, em uma reunião com a chefe de gabinete da pasta, Nelma Carneiro. Na ocasião, foram discutidos os encaminhamentos do pedido para a construção de uma escola com 12 salas de aulas que ofertará o ensino em tempo integral no município, bem como foi entregue o projeto de lei para a doação do espaço que será utilizado para a ampliação do Colégio Anísio Teixeira.

Fonte:. Ascom