Morador de Sebastião Laranjeiras ironiza administração de Dr. Pedro Malheiros sobre iluminação pública

Morador de Sebastião Laranjeiras ironiza administração de Dr. Pedro Malheiros sobre iluminação pública

25 de novembro de 2021 0 Por Mário Filho

Um morador do Núcleo III, zona rural de Sebastião Laranjeiras, no Sudoeste da Bahia, gravou um vídeo ironizando a administração do prefeito Pedro Antônio Pereira Malheiros, Dr. Pedro (PSB).

No dia 16 de novembro, o presidente da Câmara de Vereadores de Sebastião Laranjeiras, Charles Reis Rocha Muniz (PSB), pediu desculpa aos eleitores por não conseguir fazer o que prometeu na campanha eleitoral.

No vídeo compartilhado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (24), Jucemir de Almeida disse que leu uma matéria em que alguns vereadores agradeciam o prefeito pelos feitos realizados.

“Eu também tenho um agradecimento muito especial Dr. Pedro, obrigado pela iluminação de Núcleo III. Veja que maravilha, nessa rua aqui tem uma sequência de 4 postes sem iluminação”, disse o morador.

De acordo com o morador, a resposta da administração é que logo os engenheiros estão indo para resolver o problema do local. Além de ironizar a questão da administração pública, o morador questionou a mudança na marcação de exame que antes era agendado na secretaria Municipal de Saúde, mas hoje mudou.

“O que é logo para você? Eu agradecendo aqui pela iluminação de Núcleo III. Aqui tá igual à iluminação de natal. É natural que o gestor culpa a gestão passada por alguns erros, contudo, ele [prefeito] não tinha um plano de governo gerenciar os problemas que por ventura iria encontrar ”, comentou.

Ainda de acordo apurou o Folha do Vale, Nágila Ribeiro de Souza Malheiros, é esposa do prefeito e responde pela Secretária Municipal de Administração. Ela também é conhecida como “prefeita” por boa parte da população.

Fonte:. Folha do Vale