
Passeata do Luto à Luta acontece neste sábado (18) em Guanambi
17 de dezembro de 2021Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos, e sua filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16 anos, serão lembradas em um ano na noite de sábado 18), em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

Mãe e filha foram assassinadas no último domingo, dia 12 de dezembro, às margens da BR-030, em Guanambi. O suspeito de ter praticado o crime, identificado como Marco Aurélio da Silva, de 36 anos.
Com o tema: Do Luto à Luta, o ato reunirá familiares, amigos e integrantes da sociedade. Com cartazes e palavras de ordem, elas cobrarão um basta à violência de gênero.
De acordo com Késia Malheiros, irmã e tia das vítimas, a manifestação se dará razão da falta de respostas concretas ao longo do inquérito. Ela disse que o inquérito estava sendo fechado e ficou vago.“A sociedade de Guanambi e região precisa de resposta porque foi um crime bárbaro. A família foi destruída, estamos sem direção”, comentou.
Ainda de acordo com Késia Malheiros, como houve uma mudança nas investigações a família se sente mais tranquila e amparada.“Agora estamos mais tranquilos porque a gente sabe que alguma coisa vai ser feita. Não há motivo para tamanha brutalidade”, encerrou.
O delegado Rhudson Silva Barcelos, responsável por conduzir as investigações foi afastado do caso pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).
Na manhã de quinta-feira (16), uma equipe da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) esteve no local do crime para solicitar a reconstituição.
Fonte:. Folha do Vale
