Guanambi: Operação conjunta do 17º Batalhão e CAESG resulta em apreensão de drogas e balanças de precisão

Guanambi: Operação conjunta do 17º Batalhão e CAESG resulta em apreensão de drogas e balanças de precisão

15 de janeiro de 2022 0 Por Mário Filho

Na data da última sexta feira (14), por volta das 17:00hrs, após receberem denúncias de intensa movimentação de tráfico de drogas em uma residência situada na rua Piauí, bairro Brasília, as Guarnições da CETO do 17º BPM e da CIPE Sudoeste (CAESG) prepararam uma operação conjunta com o objetivo de combaterem os ilícitos naquela área.

Ao deslocarem até o local indicado, as guarnições encontraram um casal em atitude suspeita e ao procederem a abordagem foi autorizada a entrada dos policiais na residência do referido casal.

Na busca domiciliar foram encontrados um tablete com 758 gramas de substância análoga a maconha, duas (02) cocadas médias, e vinte e oito (28) buchas da mesma substância, além de três (03) papelotes de substância análoga a cocaína.

Foram encontrados também trinta e dois (32) maços de papel de seda, próprios para confecção de cigarros de maconha, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão, um celular Samsung e cinco (05) litros de Whisky.

Diante dos fatos o casal identificado pelas iniciais G.O.A e K.M.P. idades não informadas, foi conduzido juntamente com todo material para a sede da 22a COORPIN para as medidas cabíveis.

Fonte:. Radar Guanambi