Trabalho de Ivana e Edimilsom fortalece a saúde de Botuporã

Trabalho de Ivana e Edimilsom fortalece a saúde de Botuporã

23 de maio de 2022 0 Por Mário Filho

Mais investimentos em saúde chegando para o município de Botuporã. Após o trabalho da deputada Ivana Bastos, do prefeito Edimilsom Saraiva e do deputado federal Charles Fernandes, em parceria com o Governo da Bahia, foram liberados diversos equipamentos hospitalares para a promoção das ações de saúde pública no município.

Para acompanhar os trâmites para a retirada dos equipamentos, que serão viabilizados através de emenda parlamentar, o prefeito e a deputada estiveram na Secretaria de Saúde, nesta quinta-feira (19), em uma reunião com a assessora institucional, Petrivone Sampaio.

O município será contemplado com uma autoclave horizontal, berço aquecido, aparelho cardioversor, poltrona hospitalar reclinável e um ventilador pulmonar microprocessado. Também foi liberado um aparelho eletrocardiograma móvel.

Esse é um compromisso nosso e do governo, para continuar levando e fortalecendo a saúde pública em Botuporã. Além de oferecer maior assistência, melhora o trabalho dos profissionais e a operacionalização dos sistemas de saúde”, frisou a deputada.

Fonte:. Ascom