Guanambi: Com medo de vaias e sem a presença do vice prefeito Nal, Nilo Coelho não discursa na abertura do São João do Gurutuba
15 de junho de 2022Cachorro mordido por cobra tem medo até de linguiça, diz o ditado popular.
O Prefeito de Guanambi Nilo Coelho ((UB) não discursou na abertura do São João do Gurutuba na noite desta terça feira (14/06), na Praça do Feijão no município de Guanambi região Sudoeste da Bahia.
Uma multidão se fez presente na praça do feijão para acompanhar as apresentações dos cantores: Amado Batista, Edigar Mão Branca, Jussiê do Acordeon e Forró do Arrumadinho.
Nos últimos dias moradores utilizaram das redes sociais para expressar a indignação com o Prefeito Nilo Coelho diante das execuções de IPTU na justiça, fato que deixou insatisfeitos milhares de moradores do município.
Outro fato que também causou revolta da população guanambiense foi um projeto de Lei em regime de urgência que Nilo mandou ao Legislativo municipal pedindo a autorização da Câmara para contrair um empréstimo milionário no valor de R$ 100 Milhões de Reais. o Projeto foi aprovado em 3 dias.
Com medo de vaias o prefeito Guanambi Nilo Coelho preferiu não discursar na noite desta terça feira (14/06), na Praça do Feijão durante a abertura do São João do Gurutuba. Apenas o Secretário de Cultura esporte e lazer e o deputado federal Artur Maia falaram na abertura.
Ausência do vice-Prefeito Nal
Embora o site oficial da Prefeitura municipal de Guanambi divulgar que o vice-Prefeito Arnaldo Azevedo (Nal) esteve no palco participando da abertura do São João do Gurutuba na noite desta terça feira (14/06), na Praça do Feijão; a verdade é que o vice Prefeito Nal não se fez presente no palco durante a abertura dos festejos juninos de Guanambi. O próprio site da Prefeitura não divulgou nenhuma foto do Vice no palco ao lado do Prefeito Nilo.
Durante a abertura oficial do evento, o vice-Prefeito Arnaldo Azevedo (Nal) preferiu está no meio do povo conversando com ambulantes, barraqueiros e amigos.
Ultimamente o vice-prefeito Nal tem aparentado desconforto com o grupo político do ex. governador pelo fato do Prefeito Nilo não lhe dá espaço em sua gestão.
Uma enquete promovida na semana passada pelo próprio Vice-Prefeito Nal, onde o povo respondia se Arnaldo Azevedo (Nal) deveria continuar ou não no grupo político de Nilo Coelho resultou em 67% para a saída dele do grupo Nilista e apenas 33% para a permanência.
Fonte:. Radar Guanambi