Homem é preso após tentar comprar motocicleta com cartão de crédito clonado em Brumado

Homem é preso após tentar comprar motocicleta com cartão de crédito clonado em Brumado

8 de dezembro de 2022 0 Por Mário Filho

Um homem de 27 anos morador da cidade de Vitória da Conquista, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (07), após tentar comprar uma motocicleta em uma concessionária, na Avenida Coronel Santos, em Brumado.

Segundo informou a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, a empresa flagrou o golpe durante a venda realizada online para a aquisição de uma motocicleta XRE 300.

Após o procedimento de crédito, o proprietário verdadeiro do cartão não reconheceu a compra do produto no valor de R$ 32 mil e solicitou o estorno de imediato. O estelionatário ainda portava uma falsa procuração para a retirada da motocicleta na concessionária.

A Polícia Militar foi acionada e o elemento foi preso em flagrante. Para os militares que atenderam a ocorrência, o bandido confessou que ganharia R$ 500 para levar o veículo até Vitória da Conquista.

O homem foi conduzido para a Delegacia Territorial de Brumado e está à disposição da justiça. Ele deverá responder pelos crimes de falsidade ideológica e estelionato.

Fonte:. Achei Sudoeste