Indivíduo com diversas passagens morre após entrar em confronto com policiais da CAESG em Riacho de Santana
3 de julho de 2024Um homem, identificado como M.D.J, 27 anos, morreu após entrar em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), na rua Amado Magalhães, no bairro Mato Verde, na cidade de Riacho de Santana. Ação ocorreu na manhã desta terça-feira (2).
Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 5h, durante Operação São João, a Guarnição da CIPE SUDOESTE, ao realizar patrulhamento especializado no município de Matina, recebeu informações de um indivíduo que cometia crimes nos municípios de Matina, Igaporã e Riacho de Santana e que poderia estar escondido na cidade de Riacho de Santana.
Em diligência continuada, o referido procurado foi localizado em uma casa abandonada próximo a uma área de mata onde usava para se esconder ao evadir de ações policiais. Ao ser visualizado no quintal da residência citada, ao perceber aproximação da guarnição passou a efetuar disparos de arma de fogo e ocorreu o revide após a injusta agressão. Cessado os disparos, os policiais se aproximaram do resistente e identificaram que ele estava ferido, portando um revólver, sendo assim imobilizado e prestado o imediato socorro. O indivíduo, que possui diversas passagens e prisões, considerado de alta periculosidade, foi conduzido ao Hospital e Maternidade Amália Coutinho da cidade de Riacho de Santana, onde foi posteriormente constatado o seu óbito pelo médico responsável.
Com ele, a polícia apreendeu 01 (um) Revolver calibre 32 marca Taurus; 01 (uma) Munição intacta Cal.32 e 05 (cinco) Munições deflagradas Cal.32. O material apreendido foi apresentado na sede da 24ª Coorpin em Bom Jesus da Lapa.
Fonte: Portal Vilson Nunes