Deputada Ivana Bastos e senador Angelo Coronel entregam tratores para comunidades rurais
2 de setembro de 2024Os municípios de Pindaí, Tanhaçu, Nova Redenção e Serra do Ramalho foram contemplados com tratores agrícolas, adquiridos por meio de emendas parlamentares da deputada Ivana Bastos e do senador Angelo Coronel. Esses importantes equipamentos foram destinados para fortalecer as atividades rurais, graças à parceria do mandato da deputada, do senador e de todo o grupo.
A Associação Comunitária dos Produtores Rurais do Povoado de Recreio em Pindaí foi uma das beneficiadas com a chegada do trator agrícola. A deputada Ivana Bastos celebrou a conquista e destacou a importância do equipamento. “Esse trator vai contribuir diretamente para o fortalecimento das atividades dos homens e mulheres que sustentam a produção rural em Pindaí. Agradecemos o apoio do senador por unir forças conosco em prol do desenvolvimento do município”, afirmou Ivana Bastos.
Tanhaçu também recebeu um trator agrícola, reforçando o compromisso com o progresso da produção rural no Assentamento Povoado Pé do Morro. “A produção rural em Tanhaçu segue mais fortalecida com a chegada deste trator. Seguimos na luta por mais investimentos para o campo, sempre contando com o apoio do senador Angelo Coronel”, disse a deputada.
Em Nova Redenção, a entrega do trator agrícola para os Assentados de Belo Campo, Santa Cruz e Bom Jesus foi igualmente comemorada. “Este equipamento é resultado da nossa parceria com o senador Angelo Coronel, que sempre tem se mostrado um grande aliado na busca por melhorias para o campo. Agradecemos esse investimento, que sem dúvida vai colaborar com a qualidade de vida dos produtores locais”, destacou Ivana Bastos.
Por fim, Serra do Ramalho foi outro município que passou a contar com um trator agrícola destinado a fortalecer as atividades da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da comunidade de Nova Posse – Serra do Ramalho. “Esse benefício, fruto de emenda do nosso mandato, vai contribuir muito para o desenvolvimento das atividades do campo”, concluiu a deputada.
Fonte:. Ascom