
Caetité: Homem que matou ex-mulher é agredido dentro de cela
27 de novembro de 2018Acusado de matar sua ex-esposa a facadas na comunidade de cachoeiro, na zona rural de Caetité (BA), o detento, identificado como Rômulo Renato Fagundes Novaes, de 42 anos de idade, foi agredido por outros detentos dentro de uma cela da Delegacia Territorial de Caetité. As agressões foram constatadas em um vídeo divulgado nas Redes Sociais, na manhã desta segunda-feira (26/11).

Nas imagens é possível ver que Rômulo está deitado em um colchão e sem camisa. Em determinado momento, ele pede para não ser agredido, mas os agressores não atendem e continuam com socos e pontapés. Um dos agressores chega a dizer que ele é “matador de mulher”
De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil encaminhou o detido com vários hematomas ao Hospital Regional de Guanambi (HRG). Após ser medicado, Rômulo foi transferido para uma cela da Delegacia Territorial de Guanambi por medida de precaução.
O Coordenador da 22ª Coorpin, Clécio Magalhães Chaves informou à nossa reportagem que, já foi instaurado um inquérito para apurar o caso. Ainda segundo o delegado, foi realizada revista nas celas, sendo apreendido dois celulares e uma faca tipo peixeira.
Rômulo está encarcerado desde a última quarta feira (21), quando se apresentou na Delegacia de Polícia acompanhado de advogado.
Informações do Portal Vilson Nunes
Por:. Radar Guanambi
