Palmas de Monte Alto: Suspeito de matar homem a facadas no distrito de Espraiado se apresenta à polícia
27 de novembro de 2018Cristiano Magalhães dos Santos, de 25 anos de idade, acusado de ser o autor dos dois golpes de faca que matou Edilson de Jesus Nogueira, de 35 anos, em 29 de setembro de 2017, no Distrito de Espraiado, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA), se apresentou na Delegacia Territorial do município, na tarde desta segunda-feira (26/11), acompanhado de seu advogado.
Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, contra Cristiano havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça criminal de Palmas de Monte Alto, em atendimento a um pedido feito pelo delegado. Cristiano ficará custodiado na carceragem da Delegacia à disposição da justiça. Natural de Palmas de Monte Alto, ele residia no distrito de Espraiado.
O CASO
De acordo com a polícia, o acusado, a vítima e outro homem que fora preso, identificado como Joãonacio do Patrocínio Pereira, 42 anos, estavam bebendo e jogando sinuca em um Bar, quando por volta das 21h, eles se desentenderam e começaram a brigar. Na confusão, o falecido teria sido agredido de taco de sinuca por Joãonacio e esfaqueado por Cristiano. Após o crime, Joãonacio fora detido em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi autuado em flagrante, suspeito de participação no homicídio. Já Cristiano conseguiu fugir. Conforme relato de testemunhas, a briga foi motivada por ciúmes, pois um deles mantinha um relacionamento com a ex-mulher do outro.
Informações do Portal Vilson Nunes
Por:. Radar Guanambi