Homem morre após ingerir veneno para lavoura no distrito de Ceraíma, zona rural de Guanambi
20 de janeiro de 2019Um homem de 49 anos morreu após ingerir veneno de lavoura na tarde da última sexta-feira (17), na Fazenda Estreito, no distrito de Ceraíma, zona rural de Guanambi. De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, a vítima identificada como Sebastião Francisco Cairo ingeriu certa quantidade de vermicida, ou seja, uma espécie de veneno utilizado em lavouras para combater pragas, não resistiu e veio a óbito.
Familiares da vítima ainda tentaram socorrer às pressas para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas ele chegou a unidade de saúde sem apresentar os sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo até o Instituto Médico Legal (IML), de Guanambi onde passou por exame de necropsia e foi liberado em seguida para o sepultamento.
O irmão de Francisco revelou que a vítima teria se envolvido em uma briga com familiar e que há suspeita que ele tenha cometido suicídio. Ainda segundo familiares, ele apresentava uma lesão na região da boca, possivelmente provocado por um soco ou qualquer tipo de impacto.
A família desconfia que ele teria sofrido alguma agressão física antes de cometer o suicídio. A Polícia Civil investiga o caso.
Informações do Sudoeste Bahia
Por:. Radar Guanambi