Mulher denuncia ex-namorado por agressão e estupro: “Eu tenho medo. Fico em pânico a todo momento”
31 de janeiro de 2019Uma mulher de 40 anos registrou dois boletins de ocorrência por agressão contra o ex-namorado, que segundo ela, não aceita o fim do relacionamento de quase dois anos. Em contato com a reportagem do BNews, a administradora, que preferiu não se identificar, contou que também foi estuprada pelo suspeito dentro do apartamento onde mora no Parque Bela Vista, em Salvador.
A primeira ocorrência foi registrada na última sexta-feira (25), na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas. No boletim enviado à reportagem, a vítima relata que o ex-companheiro esvaziou os quatro pneus do veículo dela, após ela se recusar a conversar com ele.
Já no segundo B.O, esse registrado na última segunda (28), na mesma unidade policial, a administradora conta que sofreu ameaças de morte, após o suspeito entrar em sua residência. Na ocasião, ela afirma ter sido agredida e abusada sexualmente. Em fotos enviadas ao BNews, é possível ver hematomas espalhados em várias partes do corpo da vítima. “Ele pode chegar a qualquer momento e tentar algo contra mim. Até porque, não foi só agressão, ele tentou me matar, me estrangulou e chegou a enfiar um pano em minha boca. Eu tenho medo. Fico em pânico a todo momento”, desabafou a vítima, que fez o exame de corpo de delito na segunda.
Ainda segundo ela, a primeira audiência sobre o caso foi marcada para o dia 11 de fevereiro.
A reportagem entrou em contato com o acusado, que através de telefone, negou as acusações. Em relação às fotos em que a vítima aparece com os hematomas, ele afirmou que “ela mesmo pode ter feito isso”.
Informações do Bocão News
Por:. Radar Guanambi