Polícia Civil cumpre mandado e prende homem que agrediu companheira e o filho em Palmas de Monte Alto
29 de março de 2019Acusado de agredir a companheira e o filho, um homem, identificado como Darivan Alves, vulgo “Índio”, 42 anos, foi preso nesta quinta-feira (28), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça criminal de Palmas de Monte Alto.
De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a prisão foi efetuada na rua Nove, no bairro BNH, em Guanambi, por agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), sob o comando do delegado titular de Palmas de Monte Alto, Dr. Romilson Dourado.
Procurado pela nossa reportagem, o delegado esclareceu que, o detido responde por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, pois no dia 8 de dezembro de 2015, ele usou um pedaço de pau para agredir a companheira e o filho menor de idade, no município d Palmas de Monte Alto.
Índio foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, mas segundo informou o coordenador da 22ª Coorpin, delegado Clécio Magalhães, ele será recambiado para a cadeia pública de Palmas de Monte Alto, onde ficará à disposição da justiça.
Informações do Portal Vilson Nunes
Por:. Radar Guanambi