Deputado Charles Fernandes defende direitos dos trabalhadores rurais durante audiência pública em Urandi
14 de abril de 2019O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) participou na manhã deste sábado, dia 13, de uma audiência pública no município de Urandi, debatendo a reforma da Previdência enviada à Câmara pelo Governo Federal.
Ao lado do vereador Antônio Davi (Neto), o parlamentar agradeceu o convite do edil e parabenizou os organizadores do ato, onde reafirmou seu posicionamento contra os pontos do projeto que prejudicam os trabalhadores rurais e os menos favorecidos, “O governo precisa cobrar a dívida dos banqueiros e outros setores que devem à Previdência, fazer uma reforma que acabe com os privilégios e não sacrifique ainda mais quem recebe pouco” destacou.
Charles colocou seu mandato à disposição dos organizadores e frisou: “Estou do lado do Povo, junto com a maioria da bancada baiana pronta para aprovar a reforma que não jogue o ônus nas costas da maioria sofrida nesse país”.
A audiência pública organizada por uma frente sindical formada pelo sindicato dos trabalhadores rurais, dos servidores públicos municipais, dos agentes de saúde e endemias, com o apoio da FETAG e Polo Sindical.
Presentes: o representante do Polo Sindical – Cosme; da FETAG -Zé de Doutor; presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Urandi – Juliana Aranha; do Sindicato dos servidores – Isabel; e representante dos agentes- Jair; vereadores Neto e Cleone; além de representantes de associações rurais e urbanas; lideranças populares; além do deputado federal Waldenor Pereira e o deputado estadual José Raimundo. A audiência pública foi realizada no plenário da Câmara dos Vereadores de Urandi.
Na mesma ocasião o deputado visitou a feira livre agradecendo o povo pela expressiva votação, reafirmando seu compromisso do mandato com o município.
Fonte:. Ascom