Carinhanha: Vereador acusa prefeito Piau de perseguição, “Ele mandou derrubar o muro de minha propriedade”, disse o edil
14 de abril de 2019O vereador carinhanhense, Edivaldo Moreira de Melo de 37 anos, informou ao site Alerta Bahia que a prefeitura de Carinhanha, oeste da Bahia teria derrubado o muro de sua propriedade na sede do município.
Segundo Edivaldo Melo, sua esposa Fernanda da Silva Melo, procurou a Delegacia Territorial, nessa quinta-feira dia (11) de abril, para informar o ocorrido e registrar que a mando da gestão municipal servidores com auxílio de uma máquina teria derrubado intencionalmente o muro de sua propriedade na sede do município.
Ainda de acordo com relatos do parlamentar, estava ausente quando por volta das 10h30min da referida data, sem nenhuma notificação a prefeitura mandou derrubar seu muro, uma propriedade de 23m/13, na rua Zeca Lima.
Questionado se o muro está nas dependências municipal, o vereador disse que não, e ainda afirma que o local foi comprado a 02 anos, inclusive tem um documento de compra e venda.
O site tentou falar com o secretário de obras, Jason Magalhães e o assessor especial de governo, Jáder Wilton, porém não obteve êxito.
Em contato com o prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau) ele alegou não ter conhecimento do ocorrido e confirmou não ser o mandante da ação.
“Eu não estou sabendo disso não, até mim perguntaram aqui, mas não fui informado”, comentou Piau.
Uma queixa foi registrada e uma ação está sendo ingressada com auxílio de advogado, e as autoridades deverão fazer toda averiguação do caso.
Fonte:. Alerta Bahia
Por:. Radar Guanambi