Mulher torturava filhos de 3 e 4 anos e filmava para chantagear ex-marido
14 de abril de 2019Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) prenderam, na noite de quarta-feira (10), uma mulher, de 36 anos, pela prática do crime de tortura contra os dois filhos, de 3 e 4 anos.
A prisão aconteceu após denúncias sobre a veiculação de vídeos em que uma mãe agredia os dois filhos para chantagear o pai das crianças, devido à separação.
Ao todo, ela fez cinco vídeos. Em pelo menos dois, a mulher aparece dando fortes tapas no rosto e na altura das orelhas das crianças, que choram. O exames de corpo de delito constataram lesão em um dos meninos.
Em outras filmagens, ainda de acordo com a Polícia Civil, as crianças foram filmadas fazendo gestos com as mãos na barriga, como se sinalizassem fome ou dor.
A mulher foi presa na residência dela, no bairro de Neópolis e atuada por submeter os filhos, que estavam sob sua guarda, a intenso sofrimento físico e mental, com emprego de violência, como forma de aplicar castigo pessoal. O crime tem pena de dois a oito anos.
Informações do Itambeagora
Por:. Radar Guanambi