É com profundo pesar que o Radar Guanambi informa o falecimento da Professora Ane Maíra Diamantino Lopes, ocorrido na noite desta sexta-feira (19).
Luto em Guanambi: Morre a Professora Ane Maíra
20 de julho de 2019Querida por todos os colegas de trabalho, a jovem Ane Maíra era casada com Alessandro Arantes e mãe de um menino.
Ane era professora concursada no município de Guanambi desde o ano de 1998 e atualmente exercia o cargo de Coordenadora no Colégio Pequeno Príncipe.
O corpo da Professora Ane Maíra Diamantino Lopes está sendo velado no salão de velórios da funerária Pai Bahia e o sepultamento será às 11:00hrs deste Sábado (20).
Através das redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte precoce de Ane Maíra.
A Prefeitura Municipal de Guanambi emitiu nota de pesar pelo falecimento da Jovem Professora.
confira abaixo:
A Prefeitura Municipal de Guanambi, através do Prefeito Jairo Silveira Magalhães, o Vice-prefeito Hugo Costa, da Secretária Municipal de Educação Maristela Cavalcante e demais colaboradores manifestam profundo pesar pelo falecimento da Professora Ane Maíra Diamantino Lopes, ocorrido na noite desta sexta-feira (19).
Querida por todos os colegas de trabalho, a jovem Ane era casada, mãe de um menino, profissional dedicada, concursada no município de Guanambi desde o ano de 1998. Atualmente também atuava como coordenadora no Colégio Pequeno Príncipe (rede particular).
Neste mesmo tempo, externamos nossa solidariedade e condolências aos familiares e amigos que tanto a estimaram e partilham a dor pela tão precoce partida. E ao mesmo tempo, demonstramos o nosso reconhecimento e respeito ao trabalho prestado à educação do nosso município. Sua memória seguirá sempre viva em seus alunos, como semente plantada, em cada aula e cada aprendizado realizado, irá perdurar nas mentes e no saber dos muitos que educou.
Rogamos a Deus, o necessário conforto através da fé. Expressamos as merecidas homenagens pelo relevante trabalho que realizou, tanto como educadora, como cidadã de nossa cidade.
“A vida em toda sua beleza e magia, do nada também nos sobressalta, nos prega peças, surpresas e se mostra igualmente frágil, delicada e misteriosa”.
Por:. Radar Guanambi