
Policiais da 22ª Coorpin fazem ‘sirenaço’ em homenagem ao agente Moisés, que morreu vítima de parada cardíaca em Guanambi
27 de setembro de 2019Policiais da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) homenagearam na manhã desta quinta-feira (26), o agente Moisés de Oliveira Mathias, de 63 anos, que morreu vítima de parada cardíaca na manhã de quarta-feira (25), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guanambi.

Os policiais estacionaram as viaturas em frente à sede da 22ª Coorpin, no início da manhã, para o “sirenaço”.
Em seguida, os agentes realizaram uma carreata percorrendo ruas e avenidas de Guanambi. Na cadeia, onde o agente cumpria plantão foi realizado um ato simbólico.
De acordo com o coordenador Clécio Magalhães, Moisés deixa um legado de trabalho e respeito. “Em vez do silêncio, o luto virou barulho. Foi o meio que encontramos para homenagear nosso colega”, encerra Clécio.
Em nome da Polícia Militar, o comandante do 17º BPM tenente-coronel Arthur Mascarenhas Fernandes, disse que trabalhou com Moisés quando foi delegado em Vitória da Conquista. “Um homem que dedicou boa parte de sua vida a Polícia Civil da Bahia”, disse Mascarenhas.
O corpo do agente foi transladado nesta quarta para Salvador, e foi enterrado na manhã desta quinta-feira.
Fonte:. Folha do Vale
