Aplicativo de mobilidade urbana ‘YesGo’ começa a funcionar em Guanambi

Aplicativo de mobilidade urbana ‘YesGo’ começa a funcionar em Guanambi

22 de outubro de 2019 0 Por Mário Filho

Guanambi ganhou no último sábado, 19 de outubro, um serviço de excelência acessível e revolucionário. O aplicativo de mobilidade urbana YesGo, semelhante ao Uber, passou a operar na cidade oferecendo aos usuários, oportunidade de transporte ágil e barato. O YesGo surge após experiências deficitárias de outras ferramentas e passa a ofertar ao público, um aplicativo de usabilidade simples e barata com suporte integral a motoristas e usuários. Na tendência da economia de compartilhamento e em busca de soluções práticas para o público em geral, a YesGo proporciona experiências de mobilidade já conhecidas nas maiores cidades do mundo. Clique aqui e baixe o aplicativo para Android!

Além de proporcionar boas oportunidades a proprietários de carros em busca de renda extra, o YesGo facilita o transporte urbano para quem precisa ir e vir dos seus compromissos de forma simples e com baixo custo. Em Guanambi, já são mais de 20 carros cadastrados que atendem a dezenas de chamados todos os dias. A YesGo está operando também em Aracaju, capital do estado de Sergipe, e até o final do ano estará em outras cidades do Brasil, em sistema de franquia.

Os carros e motoristas da YesGo são selecionados sob critério que exige habilitação irrestrita, ar condicionado e estado de conservação adequado a todos. Além disso, os motoristas são orientados a atender com respeito e gentileza, princípios indispensáveis no padrão YesGo.

As corridas dentro do perímetro urbano de Guanambi partem de valores que compensam muito em relação a outros meios de transporte. A aceitabilidade do público está sendo rápida, pois o YesGo funciona de maneira prática e tem um atendimento ágil. A empresa foi lançada no salão de convenções do Hipermercado Stella, em Guanambi com a presença de parceiros e imprensa local, e sua sede localiza-se em Salvador, com escritórios em Guanambi, Aracaju e Recife.

Fonte: ASCOM