Igaporã: Jovem com tumor raro na cabeça espera por transferência há dias para passar por cirurgia
2 de dezembro de 2021Na manhã da última quarta-feira (01), uma ouvinte participou do programa “Radar Guanambi na Rádio 104 FM, apresentado pelo radialista Mário Filho – Datenão de Guanambi” através de mensagem de texto.
Na mensagem a mulher relata que seu primo, um jovem de 24 anos de prenome Jeferson é portador de um tumor raro avançado no cérebro e aguarda transferência com urgência para um centro mais avançado para proceder com o tratamento cirúrgico. O jovem que é residente na fazenda Alecrim no município de Igaporã, está internado no hospital municipal.
Ainda segundo a denunciante do descaso da gestão de Igaporã, o jovem já perdeu a visão de um olho e não consegue vaga para o procedimento cirúrgico. A família está desesperada por não ter condições financeira para custear a cirurgia. “Peço que pelo amor de Deus, mobilize o prefeito Neto para que possa conseguir uma vaga para que ele possa conseguir essa vaga, até agora o prefeito não se mobilizou“.
Veja abaixo a mensagem da ouvinte na íntegra:
“Bom dia, Mário! Mario eu gostaria que vc levasse ao ar minha mensagem, Mario meu primo Jeferson de 24 anos está com um tumor cerebral avançado, já perdeu a visão de um dos olhos, ele não consegue uma vaga para fazer a cirurgia, ele reside na fazenda Alecrim Município de Igaporã, a família está desesperada por não ter condições de fazer particular, peço que pelo amor de Deus, mobilize o prefeito Neto para que possa conseguir uma vaga para que ele possa conseguir essa vaga, até agora o prefeito não se mobilizou, é uma família que pede pelo amor de Deus que nos ajude”.
A reportagem tentou contato com a secretaria de Saúde e com o prefeito de Igaporã, porém, não logramos êxito. O Site Radar Guanambi disponibiliza o espaço para resposta dos responsáveis.
Fonte:. Radar Guanambi